Sábado, 23 de Junho de 2018

Buscar  
Boletim Policial

Publicada em 09/03/18 às 15:39h - 227 visualizações
Polícia Civil desarticula esquema de entrada de drogas em penitenciária de Juiz de Fora
Durante a ação, três pessoas foram presas fora da unidade prisional, entre eles uma jovem de 18 anos e dois homens, de 19 e 30 anos

Por NOTÍCIAS_4DPC


 (Foto: Por NOTÍCIAS_4DPC)

Nessa quarta-feira (7), a Polícia Civil de Minas Gerais, em ação conjunta com a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), desarticulou  um esquema de entrada de drogas na Penitenciária Professor Ariosvaldo Campos Pires, em Juiz de Fora, após cinco meses de investigação. Vinte e cinco detentos foram presos em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e associação criminosa para prática de outros crimes. Em duas celas foram encontrados celulares e drogas. 

Durante a ação, três pessoas foram presas fora da unidade prisional, entre eles uma jovem de 18 anos e dois homens, de 19 e 30 anos. Apurações apontam que o investigado mais velho, durante a madrugada, lançava uma linha para dentro de uma cela no interior da penitenciária, e assim os presos recebiam aparelhos telefônicos e drogas. Na sequencia, os detentos distribuíam os objetos para outra cela. 

 Os outros dois presos, a princípio, não teriam envolvimento com a entrada da droga e dos celulares no presídio, mas estariam envolvidos na pratica de outros crimes juntamente com o autor de 30 anos.

 Conforme informações do Delegado Rogério Woyame, no total, foram apreendidos 34 celulares e cerca de 150 gramas de drogas. Segundo ele, a operação foi possível após investigações que se iniciaram no 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora (4º DEPPC), a pedido do Chefe do 4º DEPPC, Delegado-Geral Carlos Roberto da Silveira Costa. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais


(32) 99811 - 2765

Publicidade Lateral
Hora Certa
Colunistas

Valber Augusto

Curiosidades marcam a primeira eleição direta do país, há 120 anos


Izaída Stela do Carmo Ornelas

Que valores são mesmo de valor? A que valores você dá valor?


Guanayr Jabour Amorim

TURISMO & DESENVOLVIMENTO


Enquete
Você é a favor da transmissão das reuniões da Câmara Municipal de Divino-MG?

 Sim
 Não

Estatísticas
Visitas: 2127338 Usuários Online: 304


Parceiros
Parceria de sucesso

Fique por dentrro dos principais acontecimentos de Divino e região!
Copyright (c) 2018 - Jornal O Impacto - Todos os direitos reservados