Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

Buscar  
Boletim Policial

Publicada em 11/06/18 às 16:14h - 2296 visualizações
Em Juiz de Fora: Polícia Civil prende suspeito de ser o maior traficante de armas da região

Por Assessoria de Comunicação PCMG


Na última sexta-feira (8), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, no centro de Juiz de Fora, um homem de 25 anos, suspeito de ser o maior traficante de armas da região.


 


Conforme informações do Delegado Rogério Woyame, após os policiais civis receberam informações de que o indivíduo teria um mandado de prisão expedido em seu desfavor, realizaram a operação de captura, obtendo êxito em sua prisão. 


O suspeito já foi alvo de diversas investigações. "O criminoso fazia frequentes viagens para o Paraguai, ultrapassando a fronteira e adentrando no Brasil com armas e munições no tanque de combustível de automóveis. Os armamentos eram vendidos em Juiz de Fora e região para diversos  criminosos que os utilizavam no cometimento de roubos, homicídios e outros crimes violentos", explicou o Delegado.

 

Em dezembro de 2017, o investigado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no Oeste do Paraná, quando retornava pra a Zona da Mata mineira transportando, no tanque de combustível do veículo, quatro pistolas e vasta quantidade de munições.

 

Segundo o Delegado essa prisão foi de extrema relevância, "pois o comércio de armas na cidade impacta diretamente na estatística de crimes violentos", concluiu.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais


(32) 99811 - 2765

Publicidade Lateral
Hora Certa
Colunistas

Valber Augusto

Curiosidades marcam a primeira eleição direta do país, há 120 anos


Izaída Stela do Carmo Ornelas

Que valores são mesmo de valor? A que valores você dá valor?


Guanayr Jabour Amorim

TURISMO & DESENVOLVIMENTO


Enquete
Você é a favor da transmissão das reuniões da Câmara Municipal de Divino-MG?

 Sim
 Não

Estatísticas
Visitas: 2246610 Usuários Online: 497


Parceiros


Fique por dentrro dos principais acontecimentos de Divino e região!
Copyright (c) 2018 - Jornal O Impacto - Todos os direitos reservados