Sábado, 20 de Outubro de 2018

Buscar  
Boletim Policial

Publicada em 09/10/18 às 12:53h - 341 visualizações
Pm de Carangola estoura ponto de tráfico de drogas e rinha de galos.
Três autores foram presos.

PorASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 75ª CIA/ 47° BPM


 (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (08), a PM de Carangola recebeu denúncia anônima dando conta que o indivíduo F.V.P.S., 30 anos, morador do bairro Santo Onofre estaria escondendo drogas em sua residência para comercialização.

   Diante da informação, as guarnições policiais se deslocaram até o local da denúncia, onde localizaram as drogas sendo: 13 pedras de substância amarelada semelhante a crack; 07 papelotes de substância semelhante à cocaína; 07 tabletes de substância semelhante à maconha e 01 pé de maconha plantada em uma lata.

   Parte da droga foi localizada no interior do imóvel. Outra parte foi encontrada parte externa do imóvel pertencente a F.V.P.S. uma “cocheira” de galos, onde segundo denúncias, funciona uma rinha. Foram encontrados também 31 galos da raça índio, inclusive, alguns feridos e maltratados, os quais foram deixados sob custódia de F.M.S., proprietário dos animais e irmão de F.V.P.S. devido a inexistência de meio para acautelar os animais em outro local e pela impossibilidade de contato com a polícia ambiental.     

   Havia denúncias de que o autor de tráfico de drogas estaria aliciando menores para o tráfico de drogas. Durante o registro do Boletim de Ocorrência na delegacia da Polícia Civil de Carangola, compareceu T.G.S., 21 anos, afirmando ser o proprietário do pé de maconha.

   Diante o exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito a F.V.P.S. por tráfico de drogas, a F.M.S. por maus tratos a animais e a T.G.S. por cultivo de planta para preparo de drogas, sendo estes encaminhados à delegacia de Carangola juntamente com a droga apreendida para demais providências.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais


(32) 99811 - 2765

Publicidade Lateral
Hora Certa
Colunistas

Valber Augusto

Curiosidades marcam a primeira eleição direta do país, há 120 anos


Izaída Stela do Carmo Ornelas

Que valores são mesmo de valor? A que valores você dá valor?


Guanayr Jabour Amorim

TURISMO & DESENVOLVIMENTO


Enquete
Você é a favor da transmissão das reuniões da Câmara Municipal de Divino-MG?

 Sim
 Não

Estatísticas
Visitas: 2362070 Usuários Online: 460


Parceiros


Fique por dentrro dos principais acontecimentos de Divino e região!
Copyright (c) 2018 - Jornal O Impacto - Todos os direitos reservados