Domingo, 18 de Novembro de 2018

Buscar  
Boletim Policial

Publicada em 07/11/18 às 14:45h - 243 visualizações
Presos suspeitos de furtos a propriedades rurais na Zona da Mata
A força-tarefa foi montada com colaboração de equipes das Delegacias de Mercês, Rio Pomba, Piraúba, Tocantins e Delegacia de Homicídios de Ubá, bem como da Agência de Inteligência de Ubá.

Por Assessoria de Comunicação PCMG


Na última quarta-feira (31/10) e madrugada do dia 1º de novembro, a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante dois homens, de 19 e 40 anos, suspeitos de cometerem furtos de gado em propriedades rurais. A ação, que culminou na prisão de pai e filho, foi possível por intermédio de uma força-tarefa montada com colaboração de equipes das Delegacias de Mercês, Rio Pomba, Piraúba, Tocantins e Delegacia de Homicídios de Ubá, bem como da Agência de Inteligência de Ubá.

Os suspeitos foram avistados e passaram a ser seguidos pelos policiais civis, sem que notassem. Eles conduziam dois veículos, entre eles um caminhão Mercedes-Benz Amarelo com carroceria para transportes de animais e um Fiat Uno vermelho que dava cobertura ao caminhão. Pai e filho foram seguidos pela rodovia MGC 265 e, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Paiva, adentraram em uma estrada sem saída que somente dá acesso a uma fazenda abandonada. 


A Polícia Civil, ciente de que tal estrada não dava acesso a nenhuma outra via, aguardou até a saída dos autores. Quando tentavam acessar o asfalto da rodovia novamente, foram abordados. Na carroceria do caminhão havia seis vacas leiteiras.



Redes Sociais


(32) 99811 - 2765

Publicidade Lateral
Hora Certa

Colunistas

Valber Augusto

Curiosidades marcam a primeira eleição direta do país, há 120 anos


Izaída Stela do Carmo Ornelas

Que valores são mesmo de valor? A que valores você dá valor?


Guanayr Jabour Amorim

TURISMO & DESENVOLVIMENTO


Enquete
Você é a favor da transmissão das reuniões da Câmara Municipal de Divino-MG?

 Sim
 Não

Estatísticas
Visitas: 2425091 Usuários Online: 496


Parceiros


Fique por dentrro dos principais acontecimentos de Divino e região!
Copyright (c) 2018 - Jornal O Impacto - Todos os direitos reservados