Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

Buscar  
Divino

Publicada em 16/07/18 às 15:35h - 1242 visualizações
Policial militar de folga socorre vítima de acidente de trânsito e salva a sua vida
A vítima foi socorrida pela ambulância do PAM, atendida no hospital de Divino com suspeita de fratura no braço, sendo encaminhada para o hospital de Carangola para exames complementares.

POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 75ª CIA/ 47° BPM


No início deste mês de Julho, o 3º Sgt. Iran, quando transitava por uma estrada rural do município de Divino, pelo Córrego dos Vianas, foi solicitado por populares para prestar socorro a um motociclista chamado Robson, o qual encontrava-se caído numa valeta de bastante funda e com a existência de água parada, sendo que a vítima estaria agonizando devido à fivela/presilha do capacete encontrar-se presa em seu pescoço enforcando-o. Robson teria perdido o controle direcional de sua motocicleta vindo a cair no abismo e após a queda, estava inconsciente e imóvel. Diante dos fatos, o 3º Sgt. Iran não pensou duas vezes, e com muita calma e técnica, desceu até o abismo e usou de técnicas de primeiros socorros, vindo a socorrer a vítima, que já se encontrava sem ar, momento em que a esta voltou à consciência. Após suas intervenções emergenciais, o Sgt. Iran acionou a PM do Pelotão de Divino no sentido de acionar a ambulância para o socorro da vítima e registro da ocorrência policial.

     A vítima foi socorrida pela ambulância do PAM, atendida no hospital de Divino com suspeita de fratura no braço, sendo encaminhada para o hospital de Carangola para exames complementares.

Robson e o 3º Sgt. Iran


Dias depois, a vítima Robson fez questão de agradecer pessoalmente a ação do Sgt. Iran que salvou a sua vida, já que se não fosse a coragem, a iniciativa e a técnica de primeiros socorros aplicada de forma eficiente pelo militar, certamente a vítima não teria sobrevivido.

      A equipe do Carangola Notícias parabeniza ao Sgt. Iran, da 75ª Cia PM, que mesmo em horário de folga não mediu esforços para socorrer o acidentado, se arriscando ao descer até o abismo, o que salvou uma vida. A ação do militar corrobora com o juramento que os PM’s fazem no dia de sua formatura: “… de servir, mesmo com o sacrifício da própria vida…”.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais


(32) 99811 - 2765

Publicidade Lateral
Hora Certa
Colunistas

Valber Augusto

Curiosidades marcam a primeira eleição direta do país, há 120 anos


Izaída Stela do Carmo Ornelas

Que valores são mesmo de valor? A que valores você dá valor?


Guanayr Jabour Amorim

TURISMO & DESENVOLVIMENTO


Enquete
Você é a favor da transmissão das reuniões da Câmara Municipal de Divino-MG?

 Sim
 Não

Estatísticas
Visitas: 2246638 Usuários Online: 525


Parceiros


Fique por dentrro dos principais acontecimentos de Divino e região!
Copyright (c) 2018 - Jornal O Impacto - Todos os direitos reservados