G-FMDENZC2BX

noticias951 DIVINO - Sicredi realiza entrega coletiva de 6 tratores para produtores da cidade.

Brasil

DIVINO - Sicredi realiza entrega coletiva de 6 tratores para produtores da cidade.

Publicada em 27/03/2024 às 17:30h - 1056 visualizações

por Mayco Lima


Compartilhe
Compartilhar a not�cia DIVINO - Sicredi realiza entrega coletiva de 6 tratores para produtores da cidade.  Compartilhar a not�cia DIVINO - Sicredi realiza entrega coletiva de 6 tratores para produtores da cidade.  Compartilhar a not�cia DIVINO - Sicredi realiza entrega coletiva de 6 tratores para produtores da cidade.

Link da Notícia:

Na manhã desta quarta-feira (27/03) foi realizado na unidade do Sicredi de Divino uma entrega coletiva de 6 tratores da Scardua aos produtores de nossa cidade em parceria com a Regularize.

A Regularize teve um papel muito importante na realização dos sonhos dos produtores contemplados, onde através da elaboração de projetos para crédito rural, visitas técnicas e muito empenho da empresa. De acordo com Jucimara o papel da Regularize, é fundamental para o levantamento da demanda, organizar os documentos necessários e a elaboração do projeto para a aquisição do crédito rural.

Os equipamentos adquiridos foram da marca Scardua, onde o André, vendedor externo, sempre está próximo ao agricultor, realizando visitas, para entender qual a real necessidade que o produtor tem no campo.

O gerente regional do Sicredi, Laoni, nos ressaltou a importância do agronegócio para nossa necessidade e também para nossa cidade que é movida pelo agronegócio.

O Sicredi é segunda instituição financeira de maior volume em recursos liberados no país.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site Jornal O Impacto Nosso Whatsapp (32) 998112765
Visitas: 160391 Usuários Online: 51
Copyright (c) 2024 - Jornal O Impacto
Converse conosco pelo Whatsapp!