noticias868 Operação policial interdita casas de prostituição em Ibatiba e Irupi e prende mulher

Brasil

Operação policial interdita casas de prostituição em Ibatiba e Irupi e prende mulher

Publicada em 17/03/2025 às 09:07h - 1064 visualizações - Mayco Lima

Compartilhe nas redes sociais

Operação policial interdita casas de prostituição em Ibatiba e Irupi e prende mulher



A Polícia Civil de Ibatiba e o 14º Batalhão de Polícia Militar de Ibatiba realizaram, nesta sexta-feira (14/03), a operação "Adsumus" com o objetivo de reprimir crimes de favorecimento à prostituição, rufianismo e funcionamento de casas de prostituição nos municípios de Ibatiba e Irupi, no Espírito Santo.

A ação, que contou com o apoio do Ministério Público, dá continuidade às investigações iniciadas há oito meses e resultou na interdição judicial de oito estabelecimentos. Esses locais eram identificados como pontos de prostituição e estavam associados a outros crimes, como tráfico de drogas, roubos, homicídios e acidentes automobilísticos.

Durante a operação, os policiais fiscalizaram os oito locais já interditados anteriormente. Foi constatado que um deles voltou a funcionar sob a administração de uma nova pessoa ainda não investigada. Além disso, três novos pontos de prostituição foram identificados, sendo dois em Ibatiba e um em Irupi.

Entre os novos locais, dois foram abertos por uma pessoa conhecida como "Liz", que já responde a processos judiciais, um criminal e outro cível, podendo ser multada em até R$ 40 mil pelo descumprimento das ordens judiciais.

Durante a operação, a polícia flagrou uma situação de favorecimento à prostituição e rufianismo, resultando na prisão em flagrante de uma mulher de 42 anos, responsável pelo local.

Os elementos de prova coletados serão encaminhados ao Poder Judiciário, para que sejam aplicadas as penalidades cabíveis pelo descumprimento das decisões judiciais anteriores.

A operação contou com a participação de 22 policiais civis e militares e o apoio de nove viaturas.

FONTE - PORTAL CAPARAÓ




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site Jornal O Impacto Nosso Whatsapp (32) 998112765
Visitas: 513198 Usuários Online: 58
Copyright (c) 2025 - Jornal O Impacto
Converse conosco pelo Whatsapp!