noticias432 Suposto assassino em série é denunciado pela morte de jovem que ia para o trabalho, diz MP

Brasil

Suposto assassino em série é denunciado pela morte de jovem que ia para o trabalho, diz MP

Suspeito de matar Elisângela Silva de Sousa havia sido indiciado no início do mês. De acordo com a polícia, Rildo Soares confessou outros crimes cometidos na cidade.

Publicada em 16/10/2025 às 10:18h - 433 visualizações - Antenor Gonçalves Neto - DRT: 18.587/MG


Suposto assassino em série é denunciado pela morte de jovem que ia para o trabalho, diz MP
Suspeito de matar jovem a caminho do trabalho a agrediu com \'extrema violência e barbaridade?, diz delegado  (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)



O suposto assassino em série, Rildo Soares dos Santos, de 33 anos, foi denunciado pelo Ministério Público (MP) pela morte da jovem Elisângela Silva de Sousa, quando ela ia para o trabalho em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Segundo o delegado do caso, Adelson Candeo, a jovem foi encontrada morta em um lote baldio, no dia 11 de setembro.

A defesa de Rildo Soares disse que, no momento, não serão divulgados detalhes sobre o caso. Ainda segundo a defesa, outros esclarecimentos serão fornecidos em tempo oportuno. Rildo Soares está preso na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde.

De acordo com a denúncia, Rildo deve responder pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, estupro, roubo majorado e ocultação de cadáver. Rildo é acusado de abordar a vítima, pegar seus pertences e depois levá-la para um terreno baldio, onde teria cometido o crime de violência sexual, matado e escondido seu corpo no local.

Ainda de acordo com a Promotoria de Justiça, Rildo deverá passar por um júri popular, além de ter que pagar indenização civil mínima de R$ 100 mil para os familiares da vítima, por danos materiais e morais.

Elisângela Silva de Souza, de 26 anos, foi encontrada morta em um lote baldio, no Bairro Popular, em rio Verde, no dia 11 de setembro. Segundo a Polícia Civil, ela foi abordada por Rildo enquanto caminhava para ir ao trabalho. Nesse momento, o suspeito teria anunciado um assalto e obrigado a vítima a acompanhá-lo até um terreno baldio.

Em imagens divulgadas pela TV Anhanguera, o suspeito aparece andando pela rua e segurando a vítima pelo braço até o local do crime (veja acima).

“Lá, ela teria entrado em luta corporal com ele e caiu e bateu a cabeça. Essa é a versão dele. Depois, ele escondeu o corpo dela e tirou a calça dela para dificultar a localização, já que a calça dela era vermelha e destoava do terreno. Entretanto, o corpo dela estava completamente enterrado”, contou o delegado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site Jornal O Impacto Nosso Whatsapp (32) 998112765
Visitas: 1013522 Usuários Online: 62
Copyright (c) 2025 - Jornal O Impacto - Zona da Mata em foco!
Converse conosco pelo Whatsapp!