noticias265 Rainha de bateria dança funk sem calcinha e irrita comunidade

Brasil

Rainha de bateria dança funk sem calcinha e irrita comunidade

Vestida com um vestido curto, com diversos decotes, e sem calcinha, Elisa dançou funk e fez "quadradinhos" diante da plateia

Publicada em 04/11/2025 às 09:15h - 1796 visualizações - Antenor Gonçalves Neto - DRT; 18.587/MG


Rainha de bateria dança funk sem calcinha e irrita comunidade
Vídeo: rainha de bateria dança funk sem calcinha e irrita comunidade.  (Foto: Reprodução/Redes Sociais)



A atriz e produtora de conteúdo adulto Elisa Sanches foi coroada rainha de bateria da Império da Tijuca na noite de domingo (2), na quadra da escola, na Zona Norte do Rio. A posse, porém, rapidamente se tornou alvo de críticas após vídeos de sua apresentação circularem nas redes sociais.

Durante o discurso de posse, Elisa afirmou que foi convidada de última hora pelo presidente da agremiação, Thiago Carvalho. “Tomei um banho e vim”, disse ela, explicando que mora no Méier, bairro próximo à escola, onde também era comemorado o aniversário de Thiago.

“Thiago é meu amigo, eu estava cansada de fazer vários shows, mas ele insistiu: ‘Amiga, vem pra cá’. Estou muito feliz de estar na Império da Tijuca. Fiquei honrada em ser chamada como rainha de bateria. Vou sambar, quer dizer, aprender, né”, completou.

Por que Elisa Sanches foi criticada nas redes sociais?

A repercussão negativa se deu pela performance da atriz no palco. Vestida com um vestido curto, com diversos decotes, e sem calcinha, Elisa dançou funk e fez “quadradinhos” diante da plateia. Entre o público presente, havia menores de idade.

Assim que os vídeos foram divulgados, internautas passaram a criticar o episódio. “O samba morreu o mundo acabou e eu não sei nem quem é”, disse um usuário. “Estarrecedor os vídeos dessa senhora no palco!”, comentou outro. “Uma agremiação de 84 anos passando por esse tipo de humilhação. Cenas deploráveis da ‘rainha de bateria’ de quatro no meio da quadra de uma escola de samba. Valorizem a história dessa escola”, apontou um terceiro.

Como reagiu a direção da escola de samba?

O presidente da escola, Thiago Carvalho, rebateu as críticas nas redes sociais. “Minha irmã assume o posto de rainha de bateria para somar com a escola. Uma pessoa ímpar, disposta a fazer acontecer. Quem quiser fazer graça, o pix da escola está disponível para ajudar, já que o subsídio não é bem 40% do carnaval. Falar é muito lindo, botar na rua, ninguém sabe como é!”, rebateu.

“Quem não concordar ou achar que tem que ser algo contrário, banca a comunidade…. Pq mau temos subsídio para colocar o carnaval na rua… que dirá o cargo! Só mandar o direct que mando o pix da escola”, concluiu.

Além do posto na Império da Tijuca, Elisa Sanches será musa da Porto da Pedra na Sapucaí. O desfile da escola contará a história das profissionais do sexo no enredo “Das Mais Antigas da Vida, o Doce e Amargo Beijo da Noite”, que aborda suas trajetórias, lutas por direitos e papel cultural.

Veja o vídeo clicando aqui!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site Jornal O Impacto Nosso Whatsapp (32) 998112765
Visitas: 1013516 Usuários Online: 59
Copyright (c) 2025 - Jornal O Impacto - Zona da Mata em foco!
Converse conosco pelo Whatsapp!