A Policia Militar foi procurada pela vítima, a qual alegou ter sido esfaqueada pelo autor, esposo, e que ela já estava sendo mantida presa dentro de casa sob ameaças e agressões por parte do autor, sendo agressões com socos, chutes, pauladas, e com uso de faca. E que ela estava sofrendo agressões e ameaças de morte. Segundo a vitima, o autor quebrou o celular dela, para impedi-la de pedir ajuda e que o mesmo havia tentando forçá-la a ter relação sexual com ele, mas desistiu após a resistência dela.
A vítima disse que na data de 17 de setembro, foi atendida no PAM de Divino, mas que foi forçada pelo autor a mentir para o médico dizendo que havia caído de um cavalo, nesse dia foi mandada para a Casa de Caridade de Carangola, e que após foi para Juiz de Fora, mas quando retornou no dia 22 de setembro foi para a casa onde o autor, onde reiniciou as ameaças e agressões, sendo mais violento, e que usou uma faca para fazer as ameaças e a trancou em casa, cometendo desde aquele dia as agressões e ameaças. E hoje, o autor a atingiu com golpes de faca, mas que ela conseguiu fugir por uma cerca. Já na rua o autor a alcançou, mas foi impedido de continuar as agressões devido a intervenção de um motociclista não identificado. Depois disso conseguiu avistar a viatura que estava na realização de uma palestra em uma escola no bairro Givisiez.
Após socorro da vítima, a guarnição foi até o local do fato, onde autor foi preso, mesmo tentando evadir. Vítima e autor levados para a Delegacia de Divino.
A PMMG reforça seu compromisso com a segurança e a proteção da comunidade.
PMMG, a força do povo mineiro, presença que protege!
Nosso Whatsapp (32) 998112765