noticias283 Motorista sai ileso após capotamento na BR-116 em Orizânia

Cidade

Motorista sai ileso após capotamento na BR-116 em Orizânia

Publicada em 27/05/2026 às 07:54h - 705 visualizações - Antenor Gonçalves Neto DRT: 18.587/MG


Motorista sai ileso após capotamento na BR-116 em Orizânia



Da Redação | Jornal O Impacto

Um acidente de trânsito foi registrado no início da noite de terça-feira (26), por volta das 18h15, na rodovia BR-116, em Orizânia-MG. O veículo capotou na altura da ponte do Nico Celeiro, localizada na entrada do distrito de Santo Antônio do Arrozal, trecho que serve de entroncamento e acesso para o município de Pedra Bonita-MG.

O automóvel era conduzido por Antônio Marcos, conhecido na região como Zim. Apesar da gravidade do acidente e dos danos causados ao veículo, o motorista sofreu apenas ferimentos leves.

Em relato posterior, o condutor confirmou que chegou a sofrer um forte impacto na região da cabeça devido ao capotamento. Ele foi encaminhado para atendimento médico e submetido a um exame de tomografia computadorizada em uma unidade de saúde, que descartou qualquer tipo de lesão interna ou complicação mais grave.

O trânsito no local fluiu com atenção redobrada pelos motoristas que trafegavam pelo trecho no momento da ocorrência, mas não foram registrados novos incidentes na via.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site Jornal O Impacto Nosso Whatsapp (32) 998112765
Visitas: 1757605 Usuários Online: 63
Copyright (c) 2026 - Jornal O Impacto - Zona da Mata em foco!
Converse conosco pelo Whatsapp!