Acionados por ligação telefônica, policiais militares de Divino compareceram a uma loja de Móveis da cidade, onde o seu proprietário após acionamento de alarme, deparou com a porta de vidro estilhaçada. O solicitante deu por falta de 5 telefones celulares que totalizavam um montante de aproximadamente R$ 10.000,00.
Após análise de filmagens de câmeras de segurança de prédios vizinhos, a Polícia Militar pôde observar as características do autor e constatar que ele arremessou um paralelepípedo 3 vezes para quebrar o vidro. Em seguida, o autor adentrou ao estabelecimento e subtraiu os cinco celulares.
A PMMG realizou intenso rastreamento em busca do autor do crime, e explorando informações recebidas, os policiais militares localizaram o autor do furto qualificado com a mesma camisa da seleção brasileira de futebol que usava no momento do crime, o qual estava caminhando pelas vias da cidade e de posse de 2 aparelhos celulares. O autor confessou o furto e em diligência mostrou a localização dos 3 celulares restantes aos PMs.
RESULTADO:
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido juntamente com os materiais para a Delegacia de Plantão em Muriaé/MG.
Parábens a PMMG em Divino, pelo trabalho incansável no combate à criminalidade, de forma especial, pelo êxito nesta ocorrência policial, efetuando o levantamento de informações com inteligência e perspicácia, chegando a localizar e prender o infrator e recuperar o material furtado. Espera-se que a Justiça converta a prisão em flagrante em prisão preventiva para que o infrator permaneça preso! Crimes como este precisam ser combatido para que o comércio local tenha tranquilidade e segurança subjetiva!
Fonte: Carangola Notícias