noticias986 Governador Valadares - Presa mulher com uma criança de 4 meses portando uma arma fogo e drogas

Região

Governador Valadares - Presa mulher com uma criança de 4 meses portando uma arma fogo e drogas

A jovem possui passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de armas e estava acompanhada por um homem de 18 anos

Publicada em 10/11/2023 às 14:47h - 806 visualizações - Jornal O Impacto

Compartilhe nas redes sociais

Governador Valadares - Presa mulher com uma criança de 4 meses portando uma arma fogo e drogas



Nesta terça-feira (7), às 18:40horas  aproximadamente, na rua Wenceslau Braz, bairro Santa Rita, em Governador Valadares-MG, policiais militares da 5ª CIA PM IND/8ª RPM, prenderam uma mulher de 29 anos e um homem de 18 anos, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

A equipe policial identificou a jovem mulher saindo nervosamente de um local conhecido por atividades ilícitas. Durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibre.38 com numeração suprimida e seis munições intactas na bolsa da criança que estava no colo da jovem. 

A jovem, que já possui passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de armas e é companheira de homem que se encontra preso desde 05/11. A jovem mulher admitiu que a arma pertencia a um homem de 18 anos. O jovem apontado como dono da arma  é suspeito de envolvimento em um homicídio recente e tinha sido denunciado por andar armado no bairro Santa Rita.Na ocorrência consta que o jovem de 18 anos trafica drogas para o namorado da jovem. 

A equipe policial seguiu da rua Cícero Siqueira para o endereço indicado, rua Wenceslau Braz, e encontrou Wellington escondido sob um tanque. Ele confessou estar vendendo drogas no local e conduziu os policiais até um esconderijo onde foram encontradas 31 pedras pequenas de crack, uma porção maior da mesma substância, além de uma balança de precisão e um cartucho de munição calibre .38.

Ambos os suspeitos foram presos: o jovem de 18 anos por tráfico de drogas e a jovem mulher por porte ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos os materiais ilícitos e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de plantão para as providências. Os depoimentos da jovem mulher foram registrados em vídeo pela equipe policial.

A criança que estava com a jovem mulher, de 4 meses, foi deixada aos cuidados do sogro da jovem mulher. Uma advogada acompanhou o desfecho da ocorrência na Delegacia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site Jornal O Impacto Nosso Whatsapp (32) 998112765
Visitas: 525033 Usuários Online: 55
Copyright (c) 2025 - Jornal O Impacto
Converse conosco pelo Whatsapp!