G-FMDENZC2BX

noticias85 Homem é preso em Carangola após receber encomenda de maconha via Correios

Região

Homem é preso em Carangola após receber encomenda de maconha via Correios

Foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, sendo este encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de plantão em Muriaé.

Publicada em 28/03/2024 às 10:46h - 1049 visualizações

por


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Homem é preso em Carangola após receber encomenda de maconha via Correios  Compartilhar a not�cia Homem é preso em Carangola após receber encomenda de maconha via Correios  Compartilhar a not�cia Homem é preso em Carangola após receber encomenda de maconha via Correios

Link da Notícia:

Homem é preso em Carangola após receber encomenda de maconha via Correios

CARANGOLA (MG) – Nesta segunda-feira (25), o serviço de inteligência da 75ª Cia PM de Carangola repassou informações às guarnições policiais de que o indivíduo C.P.S., receberia uma encomenda via Correios, tratando-se de substância entorpecente. Os policiais militares fizeram monitoramento e observaram o momento em que o suspeito saiu da agência dos Correios de Carangola, momento que este foi abordado, sendo localizado com este substância entorpecente em seu poder, tratando-se de uma grande porção de maconha. Foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, sendo este encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de plantão em Muriaé, juntamente com a droga apreendida, para as demais providências.

RESULTADOS: 01 autor preso; 01 porção grande de maconha apreendida.

Fonte: Carangola Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site Jornal O Impacto Nosso Whatsapp (32) 998112765
Visitas: 160483 Usuários Online: 51
Copyright (c) 2024 - Jornal O Impacto
Converse conosco pelo Whatsapp!