G-FMDENZC2BX

noticias762 PC prende preventivamente autor de homicídio em Bom Jesus do Realeza

Região

PC prende preventivamente autor de homicídio em Bom Jesus do Realeza

Publicada em 15/04/2024 às 15:39h - 1007 visualizações

por Mayco Lima


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PC prende preventivamente autor de homicídio em Bom Jesus do Realeza  Compartilhar a not�cia PC prende preventivamente autor de homicídio em Bom Jesus do Realeza  Compartilhar a not�cia PC prende preventivamente autor de homicídio em Bom Jesus do Realeza

Link da Notícia:

PC prende preventivamente autor de homicídio em Bom Jesus do Realeza

BOM JESUS DE REALEZA / MANHUAÇU (MG) - A Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa da 6ª DRPC Manhuaçu deflagrou na manhã de segunda, dia 15/04, operação policial cumprir um mandado de prisão preventiva de indiciado pela prática de homicídio, ocorrido no dia 10/01, em Bom Jesus de Realeza.

A vítima foi baleada no meio da rua por cinco disparos de arma de fogo. Ela foi atingida na cabeça, em virtude de briga pré-existente entre o irmão da vítima e o suspeito do crime.

As investigações foram conduzidas pela Delegada Dra. Thais Orofino. O mandado foi expedido pela Justiça, após representação da delegacia e término das investigações que apontaram a autoria dos fatos, além de esclarecerem a motivação, mecânica e demais circunstâncias da execução.

O homem foi localizado e preso nesta segunda-feira. Agora se encontra à disposição da Justiça.

FONTE: PORTAL CAPARAÓ




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site Jornal O Impacto Nosso Whatsapp (32) 998112765
Visitas: 160628 Usuários Online: 52
Copyright (c) 2024 - Jornal O Impacto
Converse conosco pelo Whatsapp!