A Polícia Rodoviária Federal registrou na tarde deste domingo (20), um acidente na BR-116 na altura do Bairro Bela Vista. A colisão lateral envolveu dois carros.
Segundo informações da PRF, o condutor de um dos veículos perdeu o controle da direção e invadiu a contramão, atingindo o outro lateralmente, que seguia no sentido contrário.
O condutor de um dos carros, um homem de 28 anos, sofreu ferimentos no rosto e foi socorrido por uma equipe do SAMU, sendo encaminhado ao Hospital São Paulo. Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro, o que resultou na lavratura de um auto de infração de trânsito.
Também estiveram no local equipes da Concessionária Ecoviaminas e do Corpo de Bombeiros, prestando apoio à ocorrência e auxiliando na sinalização da via.
FONTE - RÁDIO MURIAÉ
Nosso Whatsapp (32) 998112765