Uma cena chocante e de extrema violência foi registrada na cidade de Espera Feliz (MG). Um homem foi flagrado por câmeras indo até a porta de uma residência armado com uma faca e acompanhado de um cachorro.
De acordo com as imagens, o suspeito procurava o filho do morador e, ao ser informado de que ele não estava em casa, teria ordenado que o seu cachorro atacasse um cão de pequeno porte que se encontrava em frente ao portão.
Durante a briga entre os animais, o agressor desferiu várias facadas no cãozinho, que foi socorrido pelo veterinário e segue em observação, já o suspeito foi conduzido pela Polícia para a cidade de Manhuaçu segundo informações.
O caso causou revolta na população, e as autoridades locais estão investigando o crime de maus-tratos e ameaça, que pode resultar em pena de prisão conforme a legislação vigente.

FINAL FELIZ EM ESPERA FELIZ: CÃO É SALVO E SUSPEITO PRESO
Depois de uma cena de crueldade revoltante registrada em Espera Feliz (MG), o caso teve um desfecho mais esperançoso. O cachorro, brutalmente atacado a facadas por um homem que também ordenou que seu animal atacasse outro, foi socorrido a tempo e sobreviveu.
Segundo informações apuradas pelo Jornal O Impacto, o suspeito foi preso pela Polícia Militar, que agiu rapidamente após o crime ganhar repercussão.
A veterinária responsável pelo atendimento do animal relatou o momento do resgate:
“Quando ele chegou, estava muito ferido e em estado de choque. Fizemos todo o possível — e felizmente ele reagiu bem ao tratamento. Hoje está fora de perigo.”
O caso, que comoveu a cidade, reforça a importância da denúncia de maus-tratos e da atuação rápida das autoridades e profissionais de saúde animal.
Nosso Whatsapp (32) 998112765